segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

" FESTEJANDO ... "




2016 terminou.  2017 abriu um sorriso prometedor e cúmplice...

Sempre assim !
Quando um ano se abeira do fim e já desvendou tudo o que tinha p'ra nos mostrar ... quando não acreditamos mais que algo nos venha ainda a surpreender nesse tempo rançoso que está a expirar e que provavelmente defraudou a expectativa que viemos carregando enquanto a ampulheta ia vasando ... ansiamos que um novo tempo espreite, que novos dias nos recarreguem a esperança, nos alimentem o sonho uma vez mais, nos voltem a dar razão p'ra continuar a viver .

Sempre assim !
Nesta "virada" que ontem se voltou a cumprir,  tenho razões acrescidas para festejar.
Aqui neste meu espaço, que como refiro na sua apresentação, é de intimismo e cumplicidade, é de mim para todos e para ninguém, que existe pela simples paixão da escrita, que carrego desde que me sei gente, atingi os  MIL POSTS partilhados com todos quantos me visitam, me lêem, me comentam.
Todos quantos disponibilizam o seu tempo, o seu carinho, o seu interesse ou mera curiosidade.

A caminhada tem sido longa, ultimamente lenta e sem ânimo  vezes demais, fruto dos tempos que atravesso.
Contudo, continuo a refugiar-me neste canto privilegiado, continuo a assomar-me nesta varanda de afectos, continuo a amparar-me em todos os que anonimamente ( quase sempre sem deixarem outro rasto que não o franquear da "porta" ) por aqui passam ...  e com isso continuo a reerguer-me, a reabilitar-me e a sentir-me viva de novo !

Para todos vós, portanto, também razão e destinatários da minha escrita, o meu OBRIGADA de coração !

Anamar

Sem comentários: