segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

" QUERIA ..."



Queria dizer não dizendo,
por preciso não ser mais ...
e que os ais deste lamento
voassem no firmamento
a outros céus e outros mares
Queria chorar não chorando,
por teus ouvidos ouvirem
e sentirem o meu pranto
para lá do universo,
nas galáxias de outro espanto...
Queria ver-te não te vendo,
porque leio a voz do vento
e entendo a canção do mar
que te trazia até mim
nas asas de um querubim,
sem precisar te chamar ...
Queria que o sonho lembrasse
o que há muito já esqueceu,
que o dia se levantasse
e a madrugada guardasse
todo o amor que já foi meu ...

Mas o tempo ... ai o tempo ...
carrasco, dono, verdugo,
um tirano e gozador
Vai levando e vai correndo,
brinca e ri do meu tormento,
indiferente à minha dor !

Anamar

1 comentário:

Anónimo disse...

Queria amar, perdidamente como
Gedeão diria.
Queria ser bola colorida.
Mas sim mas tuas mãos.
Queria ser infante nos teus braços de Princesa.
Ser pião, criança e botão.
No entanto..
Não sou nada.
A não ser um simples cidadão.