quarta-feira, 10 de maio de 2017

" PEDAÇOS "




Os meus pedaços perdidos
andam aí pelo chão
Cada um guarda de mim,
das minhas "estórias" sem fim,
o que lhe coube em quinhão...
Pedaços da minha vida
Retalhos do meu sofrer
fui-os  dando por aí                
em sonhos que já esqueci,
nesta ânsia de viver ...
Dei o sorriso do rosto,
as mágoas do coração
Dei os braços que estreitavam
aqueles a quem amavam
e levantavam do chão ...
Dei o corpo e dei a alma
Dei amor e dei paixão ...
Fui dando bem ao meu jeito
rosas brotadas do peito
e floridas no Verão !
Deixei rastos e caminhos
Deixei marcas e pegadas
Andei estradas, lancei pontes
Busquei novos horizontes
com esperanças acreditadas ...
Isto foi p'ra mim a Vida
Dei-me inteira no amar
Fui vulcão e fui torrente
Sempre caminhei  em frente,
como o rio corre para o mar !...

Anamar

Sem comentários: