domingo, 7 de agosto de 2016

" CONFISSÃO "




Hoje
Preciso de uma festa urgente ...
Eu preciso de um abraço
preciso de um beijo doce
de um macio toque de pele
de repousar num regaço !
Preciso de um ombro forte
de palavras que me aninhem
de ouvidos que me escutem
de calor que me renasça
de braços que me acarinhem ...

Hoje ...
Preciso de alguém que me mate
a dor desta solidão,
preciso quem me transporte
de novo à vida,
e dê norte ...
me aquiete o coração ...
Preciso de quem me ampare
e reerga da canseira,
quem oriente no escuro
o meu caminho sem rumo ...
Quem se deite à minha beira
e me ame
e me proteja ...
Quem dê colo
e quem dê ninho ao meu coração partido
Me fale outra vez de amor,
p'ra que eu volte a acreditar
que a vida tem um sentido !

Hoje ...
Quero quem me traga uma rosa
orvalhada, do jardim ...
quem me adoce este amargor ...
À minha dor dê um fim
e silencie o meu grito,
ao beijar os lábios meus ...
Quero quem deite na alvorada
a cabeça repousada
e comigo suba aos céus
p'ra catar estrelas e luas,
apanhar sóis e cometas
receber a lua cheia
com tímbalos, aulos,  trombetas ...
Quem comigo ouvir o rio
ou a água da nascente,
quem souber olhar o sol,
a tombar pelo poente ...
Quem desça comigo ao mar
a visitar as marés
Quem comigo naufragar
sem sequer o lamentar,
tendo por guia os meus pés ...
Quero quem fale a minha língua ...
( a das aves lá da serra ... )
quem saiba sujar os pés
com a  poeira da terra ...
e ame só por amar
e bendiga o amor meu ...
Eu preciso quem agarre
a criança que há em mim
e me leve a caminhar
nesta estrada sem ter fim ...
Porque

Hoje ...
Estou exausta
estou sem força
estou sem caminho
e sem chão ...
Preciso de um beijo doce,
de me embalar num regaço ...
de um macio toque de pele
que me acalme o coração ...
preciso de uma festa urgente ...

eu preciso de um ABRAÇO !...

Anamar

Sem comentários: