quinta-feira, 9 de junho de 2011

HOJE É O TEU DIA...SABIAS???



Hoje é o "dia dos amigos"....

Detesto esta mania que o calendário tem, de nos impingir as coisas!

Cá p'ra mim, "dia do amigo" é cada dia do ano, já resolvi!.....
Cada dia que eu falar ao telefone e disser: "Olá amigona! "....é dia de amigo para mim!

Cada dia que chamar e disser: "Quero colo....hoje eu preciso do teu colo !"...é dia de amigo para mim!

Cada dia que eu rir de tanto chorar e chorar por tanta merda que a vida me aprontou...e tu estiveres aí....é dia de amigo para mim!

Amigo, é amor, é amante.  É aquela coisa doce e descomprometida de nos sentirmos protegidas, de vararmos uma noite em torno de copos já vazios, cigarros já fumados...e conversas que já o não são, porque quase não precisaram de o ser, por adivinhadas!...

Amigo é lareira...é pôr-de-sol a dois...é lua sussurrada no céu estrelado!...

Amigo é bênção, é honra, é privilégio.
Amigo é para hoje e deverá sê-lo para sempre!
Falta dele é orfandade....a mais profunda orfandade que um coração pode sentir!

HOJE É O TEU DIA...SABIAS???  Hoje e mais os trezentos e sessenta e quatro que hão-de vir a seguir!!!!....

Anamar

Sem comentários: