domingo, 19 de junho de 2011

UM JARDIM DE "ATÉ BREVE"......

A horas de vos deixar...extremamente cansada hoje...não queria fechar a porta, sem que antes deixasse as minhas flores bem regadas.

O calor está aí a apertar...e elas afinal são o meu jardim de todos os dias!...


Por isso, a proteia do amor, o amor-perfeito da saudade, o ouro-sol do narciso, ou simplesmente a margarida singela da simplicidade...vão ficar com vocês como os meus beijos de afecto e  agradecimento por mais seis meses, os primeiros de 2011, passados espreitando-me, auscultando-me, comentando-me às vezes...
Mas seguramente sempre fazendo-me sentir, que aí desse lado há gente, há corações...há olhos que olham...mas sobretudo que vêem!....







Para vocês, um abraço. Fiquem bem!

Anamar   

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Anamar

Uma delícia para qualquer olhar...
De férias?!

Beijinhos
Maria Romã