
Fui alertada por um comentário aqui neste espaço, para esta notícia.
Procurei informar-me e informar quem me ler...sem demais comentários. Apenas o relato objectivo e o testemunho de quem conviveu e partilhou a vida com DEBBY.
"Debby, o urso polar mais velho do mundo, e que por isso ocupava lugar de relevo no Guinness Book, morreu na noite de segunda-feira, 17 de Novembro, segundo o zoológico de Winnipeg, no Canadá.
A fêmea, que tinha 42 anos de idade – o dobro da expectativa de vida média para ursos em habitat natural - nasceu na Rússia em 1966 e seguiu para o Canadá um ano depois, órfã.
Debby morreu de forma assistida, por falência múltipla dos órgãos, de acordo com informações do zoológico. A sua saúde vinha a piorar nos últimos meses, mas o animal manteve-se alerta e activo até horas antes de morrer.
Em vida, conheceu o parceiro Skipper e teve seis filhotes.
A morte de Debby provocou comoção entre os seus veterinários e tratadores, conforme o depoimento por eles prestado.
O zoo irá construir um memorial em sua homenagem"
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008....apenas uma semana depois...
Casal Vende Bebé na Internet
Um jovem casal belga vendeu o filho recém-nascido a um casal holandês, numa operação feita através da Internet e que gerou, segunda-feira, enorme polémica na comunicação social da Bélgica.
"Será que vamos passar a comprar bebés no eBay?", questionou o jornal De Standaard Flandre, que considerou a venda como um caso de "tráfico humano".
Outro jornal, o Het Laatste Nieuws, considerou a venda "incompreensível".
As autoridades afirmaram no fim-de-semana, que foi aberto um inquérito contra o casal belga, cuja mulher deu à luz em Julho no hospital Palfijn Jan, na Bélgica.
As autoridades suspeitam que a mulher decidiu ter o filho porque já tinha negociado a venda do mesmo.
Caso se confirmem as suspeitas, a mãe pode ser presa durante cinco anos, uma vez que tal prática é considerada, na Bélgica, uma fraude punível com pena máxima de cinco anos de cadeia.
Sendo assim...PALAVRAS PARA QUÊ?????!!!!!!....
Anamar
Sem comentários:
Enviar um comentário