segunda-feira, 8 de agosto de 2011

UM RETORNO LÁ ATRÁS...

 

Tive hoje súbitas saudades do tempo lúdico e descontraído em que as minhas filhas eram bem pequenas...
Tempo leve aquele....preocupações pouco importantes, ( as inerentes ao sarampo, às amigdalites, às viroses, que na altura ainda não se vestiam desse nome pomposo e vago...mas que tinham um nome bem definido, para esclarecimento real dos pais... Pouco mais! )

Por outro lado verifico que a minha produção literária de Agosto, anda um pouco cinzenta, ao contrário de Julho, em que escrevi profusamente.... Mas isto sou eu....exactamente assim...uma total bipolaridade na escrita, ao sabor se calhar de uma bipolaridade com os humores, os interiores, as menores ou maiores angústias.... Sinal dos tempos!!!

Passeando-me pelo youtube desencantei uma cançãozinha infantil que tanto se cantou cá por casa, e provavelmente em muitas outras. Aliás, eu tenho o vinil dessa musiquinha.
Ainda "vejo" as minhas filhas a dar às "asas" na coreografia do tema....... Quem não cantou com os pequeninos os "Passarinhos a bailar", se mais não fosse para se lhes enfiar mais umas garfadas da pescada odiada que aguardava horas no prato para ser engolida??....

Portanto, e até para aligeirar um pouco a carga quase sempre algo "pesada" dos meus escritos.....deixo-vos uma pitada de humor e boa disposição, com os "Passarinhos"....

Anamar

4 comentários:

Sabes quem é... disse...

Para que saibas...não como pescada há quase 20 anos!!!!

Anónimo disse...

A "minha" bebé deliciou-se!!!!!!
Beijinhos
Malmequer

anamar disse...

Que traumatismo... puxa!!! Nem com "pessarinhos"????

Beijihos

Anamar

anamar disse...

Então ainda não lhe tinhas cantado os ditos ???!!!! Imperdoável, malmequer!!!

Beijinhos na bochechinha da pequerrucha... e põe-a a dar às "asas" faz favor!!!

Anamar