segunda-feira, 29 de julho de 2013

" METADES "



Metade de mim é sonho,
Outra metade é sofrer ...
Eu sou feita de metades
com sabor a eternidades,
e não sei  o que é Viver ...

Tenho outra metade ainda,
( porque eu tenho as que eu quiser ... )
que entre desespero e dor,
entre a paixão e o amor,
não se decide, sequer !

Balançam entre a Vida e a Morte,
todas as minhas metades ...
E o tempo que chega, vai ...
sem que  eu  mesma diga um ai ,
leva consigo as saudades ...

Saudades da que já fui,
Saudades do que vivi,
Saudades de quem amei,
de todos a quem me dei,
Loucas saudades de ti  !...

E o Verão vai indo embora,
já vejo chegar a hora de tombar a escuridão ...
A noite não tem luar,
no meu corpo, a navegar,
correm rios de solidão !...

Vê se juntas as metades,
Vê se me constróis inteira ...
Vê se encontras  quem eu era,
antes que eu canse da espera,
e parta ...  queira ou não queira !!!


Anamar

Sem comentários: