quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"NEM SEMPRE...NEM NUNCA..."



O meu post de hoje é uma "transgressão" ao sentido habitualmente sério e carregado que imprimo aos meus escritos.

Hoje simplesmente ofereço-vos um tema musical velhinho, mas pelo qual me apaixonei.
Ao longo da tarde, enquanto fazia outras coisas, ouvi-o compulsivamente e não me cansei.

Ao fim destas sucessivas audições, não me fartei, e continuo a achá-lo lindo...

Se o acharem "foleiro".... deixem-me ser foleira, superior e indiferente aos comentários.

Afinal, o fim de qualquer coisa há-de ser sempre o princípio de outra, e é isso que tem que nortear a vida de todos nós.
O dia acaba e a noite começa, o sol põe-se e a lua nasce, o fim da viagem acorda-nos para a próxima, e a infelicidade terá no seu fim, uma felicidade a iluminar o nosso céu, de cores... como o arco-íris em dia de chuva!!....

Com o meu carinho... Earl Grant com o seu... "THE END"

Anamar

Sem comentários: