terça-feira, 25 de junho de 2013

" ATÉ JÁ ! "



Estou sem tempo.
Hoje falta-me o tempo útil que me sobra quase sempre.  Aquele que me leva a pensar, maturar ideias, reflectir, sentir, balancear tudo ... demais ... exaustivamente.

Estou de partida, pois como vos disse, houve um dia lá atrás, em que me deu "a louca" ... lembram-se ?
Um dia em que senti aquela inadiável certeza, que teria que  "fugir" daqui, sem apelo nem agravo. Teria que levar os meus problemas a banhos ... teria que pôr o coração de molho, para o refrescar e apaziguar !...

E vou.
Vou para a  terra das especiarias, das areias brancas e águas cristalinas, vou para os mares cortados pelos "dhowas" ... vou para o calor quase equatorial ... onde se apela aos sentidos, seguramente.

Contar-vos-ei !

Por  ora,  vou  perseguir  esperançadamente, a convicção  de  Saramago :  "É preciso andar muito, para se alcançar o que está perto " !....

Tenho a certeza que ele sabia do que falava !!!...

Deixo-vos o meu abraço bem apertado ... e ... até já !!!

Anamar

2 comentários:

Anónimo disse...

Enjoyyyyyyyyyyyyyy!
Malmequer

F Nando disse...

Até já... boas férias!
Beijinhos