sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"O SEU A SEU DONO..."

Bom...este mini, micro...post é simplesmente a reposição de alguma justiça.

De facto, humildemente devo penitenciar-me em relação à "figura" em causa, que por mérito , serviços prestados, etc, etc...deveria ter por mim sido incluída por direito, na galeria das figuras do Halloween....escolhida com tanto cuidado, que acabei esquecendo o "expoente máximo"!!!!

Exorto os meus leitores a reverem o post anterior, porque, pelo menos, assim sentir-me-ei menos mal!!!

Devo acrescentar que "quem" fez luz no meu espírito (de alguma forma indirectamente me chamando a atenção por esta omissão), foi alguém "anónimo" que comentou o meu post, e que tal como eu, conhece os "sortilégios", as "magias", as "mal-feitorias", as "macumbas", as "bruxarias" e toda a panóplia de "capacidades" desse ilustre "DECANO DA BRUXARIA"...

Já posso dormir em paz...porque finalmente atribuí "O SEU A SEU DONO"!!!!!!!

Anamar

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora, assim, sim!
O seu a seu dono!!!!
No entanto, e contrariando algumas opiniões, estou em crer que, em Portugal, dia de Halloween, são todos os dias, pelo menos há algum tempo, que já vai longo!
Bj
Lenaspaceyes