segunda-feira, 12 de agosto de 2019

" NUNCA É TARDE ... "



Este meu espaço, além de conter os meus desabafos, as minhas opiniões, a minha forma de ver a vida, que sempre partilho com quem me lê, também tem interesses culturais, de entretenimento, e de divulgação, quando o que posto vale realmente a pena.  Já o afirmei vezes sem conta.

Pedro Barroso dispensa apresentações.  Homem simples, homem comum, eu diria ... de Riachos, meu colega de profissão, sempre se afirmou pela sensibilidade denotada na sua poesia, e bem assim pelas suas preocupações de carácter social, que quase sempre ela aborda.
De alguma forma, ele representa a simplicidade da voz do povo, nos seus versos.

Porque desde sempre o apreciei, porque admiro a sua voz e mais ainda e sempre, repito, pelos seus poemas, acho que este vídeo tem todo o cabimento neste meu espaço.
É um "diseur" por excelência e um comunicador insofismável !  O tema abordado neste poema é incontornável e penso que todos nós, ao escutá-lo, se irão "tocar" no coração e na alma !
É um poema de coragem, um poema de verdade, um poema de esperança ... um poema de ternura !...

Espero por isso que o apreciem devidamente .





Anamar

Sem comentários: