domingo, 4 de agosto de 2019

" ETERNAMENTE GRATA "


Amigos

Assinalo mais um momento importante neste meu espaço : a ultrapassagem de mais de 70000 acessos aos meus escritos.
Como muito já repeti, este meu blogue é um espaço lúdico que ME dou, mas que partilho com muitos de vós.
Comecei-o absolutamente por acaso, no passado ano de 2008, e ele tem sido, mais ou menos assiduamente, companheiro de jornada em todos os momentos da minha vida.
Escrevo-o aleatoriamente, com temas quase sempre particulares e intimistas, que não tenho nenhum pejo de expor e repartir convosco.  Afinal, a grande maioria dos que me lêem, não me conhecem, embora alguns possam achar que sim.
Nele e com ele, tenho atravessado muitos altos e baixos na minha vida.  Momentos bons, momentos de festa, e momentos menos bons ... momentos de dor e sofrimento.  Afinal e tão só, como toda a gente neste mundo...

Sei que muitos acedem por gosto, muitos nele se revêem, outros acedem por hábito ... outros, por curiosidade ... e  outros,  porque  julgam  controlar  um  pouco  a  minha vida,  por  aqui !...  👀  👀
Aprecio e adoro essa pachorra !  Afinal é reveladora de muita coisa !
Só que ... talvez lhes saia muitas vezes ao lado !....  ihihih
Desculpem este meu sarcasmo e ironia. É que eu também tenho de quando em vez, uma faceta de "nat" ...

Esclareço ... na minha recente viagem a Myanmar, conheci, na cultura e na religião deste povo, estas entidades ou divindades, melhor dizendo. E adorei-os !
Os "nats" são por assim dizer, almas penadas, espíritos inquietos que ainda não encontraram lugar de paz, que perambulam por aí, para normalmente infernizarem a vida dos mortais.  São espíritos inquietos, truculentos, endiabrados ... quais meninos pirracentos, que se divertem a fazer tropelias.
Se forem "mimados" pelos mortais que assombram, tudo bem, favorecem-lhes as vidas e até os protegem.  Se não ... estão tramados ... de tudo farão para lhes trocar as voltas !.... ihihih
Incontestavelmente, seres bem "simpáticos" !.... 😃😃

Esclarecidos ???
Afinal, também me divirto no meu blogue !...

Bom, sem pretender alongar-me, este meu post tem o objectivo único de obviamente demonstrar a minha gratidão a todos ... mas todos mesmo, duma maneira geral, que embora na "sombra" desse lado e ainda que sem comentarem, são presenças sentidas e companhias muito, muito importantes para mim !....  OBRIGADA !

E até aos 80000 !!!

Anamar

Sem comentários: