sábado, 8 de janeiro de 2011

"QUERO !..."

Não sei, neste momento, muito bem o que faço aqui.
Ou melhor, sei que estou à espera da hora de uma sessão de cinema que não era para ver hoje, sei que estou a comer um bruto gelado que não era para comer agora na digestão do almoço, sei que estou no Alegro, onde não era para estar...Afinal sei muitas coisas!!!....

Por que estou??
Não sei...porque talvez as quatro paredes do quarto se estejam a aproximar mais umas das outras, e a torná-lo menor, menor, menor, e eu corro o risco de um destes dias ficar lá entalada...

Por que vim ao Alegro....acho que viria a qualquer sítio onde houvesse gente a circular à minha volta, embora sem que a veja muito bem, apenas lhe oiça no fundo da minha cabeça, o buliço...

Por que vim ver o filme...porque as pernas me levaram até ao piso de cima, autocomandadas, e isso fosse justificação para comprar o bilhete...

Morre-se com falta de ar?
Se calhar, morre!
Mas não é este ar que se respira, que todos respiramos...é o ar da alma, e é esse que eu não vou tendo!

Telefonei a uma amiga a desafiá-la a aparecer....já era tarde para ela...3,30h...daqui a pouco seria noite...
Pois, eu sei...daqui a pouco é noite!
Mas ela está em casa a ver televisão, sobre televisão, e não sufoca...Ela nunca conheceu outro oxigénio para respirar...esse o problema...não sofre portanto a "ressaca" da abstinência".
Quem nunca teve, não quer ter, porque não conhece...

Estou quase maluca...não digo coisa com coisa...
Há pouco, dei por mim a ir ao Google procurar clubes de gente isolada que nem eu (não hei-de ser espécime raro!...), sem outro fim que não o convívio, o falar, o ver gente, o trocar ideias, sei lá...
Devo ser muito ingénua mesmo...aliás eu sei que sou, não ingénua, mas deliberadamente burra, o que é pior...
É claro que só encontrei "merda"...desculpem o vernaculismo da linguagem.

A minha mãe nunca me facilitou a prática do convívio, a troca da amizade...por isso continuo limitada.
Apetece-me sair p'ra rua com um cartaz onde se diga: "Quem quer conhecer pessoas, falar com pessoas, sentir pessoas, ter pessoas para passear, ir ao cinema, fazer fotografia, discutir, zangar-se e fazer as pazes, lanchar, ir ver o mar, ou só tomar um copo à noite...abraçar, chorar e rir...aquelas coisas que se fazem incondicionalmente, com quem empatizamos???"

Quero um ombro, quero umas mãos quentes porque as minhas estão sempre geladas...
Quero, quero, quero...

Anamar

2 comentários:

Unknown disse...

Também eu quero muita coisa.
Sabes que podes contar cmg para tudo, não sabes?
beijos grandes minha querida

anamar disse...

OLÁ TIAGO

DEVERÁ SER COM OS AMIGOS QUE A GENTE SE ENCONTRA, SOBRETUDO SE PRECISA DE APOIO. INFELIZMENTE CADA VEZ HÁ MENOS, MAS FELIZMENTE TAMBÉM SEI QUE TU FAZES PARTE DESSE GRUPO.
UM BEIJINHO
ANAMAR