terça-feira, 20 de novembro de 2012

" DON ' T FORGET IT " !...



Amigos ... hoje não acabei o post que tenho entre mãos.

Inspiração escassa, dia "xoxo", com o tempo cinzento, chuvoso e frio, a lembrar que não tarda, é Natal.

Mas como o meu espaço por aqui, é multifacetado, abrangente, ecléctico, informativo, divulgador ...and so on ... e como recebi de um amigo, este "miminho" que achei uma delícia, em que para lá do aspecto pedagógico, me fez rir pela criatividade ...
... resolvi partilhá-lo convosco.

O figurante principal do vídeo, tem ainda o mérito de me lembrar uns bonequinhos que me ofereceram também ( na paródia ) , uns falos, com olhinhos, pézinhos e o mesmo ar comprometido deste, e que já andaram nas "santas" patinhas do meu  JONAS,  que  acha  que  tudo  é  dele,  nesta  casa  ... e  que, claro,  tive  que  pôr  a  salvo,  rapidamente !

Espero que se divirtam...e espero que não esqueçam de o usar, em altura própria...senão ... acabam  marginalizados, como o nosso "herói" da história  !!!...

Anamar

2 comentários:

F Nando disse...

Sem duvida a mensagem passa e está bem conseguida
Beijo Anamar

anamar disse...

Olá Fernando

P'ra lá do carácter pedagógico, passado de forma leve e subtil, o vídeo, quanto a mim, é de facto de uma criatividade espantosa.

Beijinhos

Anamar