terça-feira, 26 de julho de 2011

"UM CAMPO DE FUTEBOL SEM LINHAS...."

Sou uma pessoa impaciente.

Tenho pressa de viver, pressa de sentir, pressa de me inundar de emoções, pressa de ser feliz, pressa de não deixar fugir ainda a esperança....
Sei que o tempo é implacável. Todos os dias vejo que esses mesmos dias me não dão tréguas, se calhar não dão tréguas a ninguém, e que a repetência dos seus registos, mata tudo o que ainda ilumina as almas...

A vontade, a força, a aposta, diferem entre o ontem e o hoje, certamente entre o hoje e o amanhã...
A saúde também nos mostra que está cada vez mais, numa corda de roupa, a bambolear ao vento forte... presa por molas...
Às vezes cedem, às vezes abrem, e a roupa solta-se, desprende-se... e lá vai...
Quando espreitamos, já era!!...

Tenho muita urgência em respirar, ou em suster a respiração por me emocionar por demais...
Pressa de me apaixonar, de me sentir outra vez adolescente, de correr de pés descalços na areia, na fímbria das ondas, só por correr e só por deixar os cabelos serem levados pelo vento desordeiro!...
Tenho absoluta urgência de chorar por uma canção, por uma memória, por uma flor, por um local, por um sonho...
Tenho pressa de relembrar aquela coisa louca que nos sufoca, quente, ao beijar e ser beijada... aquela tremura nas pernas dos que se abraçam e estão VIVOS!!...
Tenho pressa em treinar o amor... em treinar a "montanha russa" e os "carrinhos de choque"...

Não tenho muito mais tempo a perder... se calhar, não muito mais tempo a ganhar...

Já vi um pouco de tudo... talvez não tenha vivido um pouco de tudo, é certo... talvez para meu bem... talvez para meu mal... não sei!!
Aprendi a já não me espantar com muita coisa. Endureci, insensibilizei-me pelo menos por fora, onde arranjei cuidadosamente a minha carapaça de tartaruga...
Por dentro... bom, por dentro talvez não... Mas aí nem todos chegam, nem todos conhecem!!
As minhas vulnerabilidades, tento que fiquem no fundo do tal baú...
Percebi há muito que não quero mostrá-las, que não devo mostrá-las... apenas porque ninguém as entende, e porque todos fogem de vulnerabilidades e fragilidades alheias... Afinal todos estamos "bem servidos" com as nossas!!!...

"Um campo de futebol sem linhas"...terá dito Amy Winehouse, ser a VIDA!!!...

Não fui nunca sua fã, nem da sua música.
Talvez entenda muito esta frase, de rebeldia e solidão... "Um campo de futebol sem linhas" !!!...

Vinte e sete anos... escolha sua... quem sabe??!!...

"Uma mulher para quem o AMOR era tudo" - disse o pai, para a televisão!!!...

Sem comentários!!!...

Que tenha alcançado a PAZ !!!...

Anamar

Sem comentários: